Moda

Vestidos Tubinho 2020 Tendências : Curto, Social e para Festa

O vestido tubinho é uma daquelas peças que não pode faltar no closet das mulheres, versátil ele pode ser usado em qualquer horário e ocasião, o que muda são os acessórios e calçado que você usará para montar seu look para o dia-a-dia e passeios informais um tênis, sapatilha ou sandália baixa caem super bem, já para ocasiões formais onde se pede um visual mais chique os saltos são uma ótima pedida. A moda está sobre constante mudança a cada temporada surgem novas tendências que chega a impossível ter dinheiro para seguir todas então, ter em seu guarda roupa peças atemporais é a melhor coisa a se fazer assim, você estará bem vestida o ano todo!

O vestido tubinho é uma roupa coringa do guarda roupa, se você deseja conhecer um pouco mais sobre está tendência continue acompanhando este artigo nele daremos, várias dicas e também, sugestões sobre como combinar está mesma peça em várias ocasiões distintas. O corte deste tipo de vestido modela o corpo da mulher valorizando ainda mais as curvas feminina, tente manter o equilíbrio afinal, por se tratar de um vestido com corte mais colado não abuse tanto do decote e tenha cuidado com o comprimento. Se você for usa-lo no trabalho, reuniões e jantares de negócio por exemplo, o comprimento indicado é o midi que é aquele abaixo dos joelhos, mas que mesmo assim a deixa elegante e feminina na medida certa.

Vestidos Tubinho Social 2020

Se sua profissão pede que você use roupas mais sociais, certos modelos de vestido tubinho se encaixam perfeitamente mas, para que seu visual fique elegante é necessário um conjunto de elementos. É bastante trabalhoso montar um look diferente todos os dias ainda mais se você possuí um dia-a-dia corrido neste, caso os vestidos são uma carta na manga afinal, de contas por ser uma peça única você não precisará ter tempo montando look, basta escolher um salto bonito e confortável e apostar em acessórios discretos, e pronto.

 

Vestidos Tubinho para Casamento 2020

Alguém da sua família vai se casar e você não tem ideia do que vestir invista sem medo em um vestido tubinho seja, no civil ou no religioso o vestido tubinho cairá super bem. Se o evento ocorrer durante o dia estampas e cores alegres são super indicadas, já durante a noite cores neutras trazem uma elegância sem igual.

Vestido Tubinho renda 2020

A renda é clássica, pode passar anos e anos e elas, sempre estão em alta antigamente ela era presente apenas, em alguns detalhes da peça porém, hoje ela está em evidência nas peças inteiras. Ela traz toda delicadeza sofisticação que o look feminino precisa seja, durante o dia ou a noite se você usar uma peça de renda seu visual estará chique, delicado ao mesmo tempo, e para fechar com chave de ouro traz uma pegada romântica ao visual.

Vestidos Tubinho para Gordinhas

Antigamente as mulheres mais gordinhas não tinham tantas opções na hora de se vestir mas, há alguns anos isso vem mudando graças a marcas e empresas que criaram roupas plus size que são peças de roupas que seguem as últimas tendências, vestem super bem e que priorizando sempre o conforto.

Vestidos Tubinho Evangélicos 2020 

Engana-se quem pensa que as mulheres evangélicas não podem fazer uso deste tipo de vestido para que ele se adapte ao estilo das mulheres cristã é necessário algumas mudanças o vestido tubinho não precisa ser tão colado e muito menos decotado existe, opções bem lindas com maguinhas e com caimento mais solto. Por se tratar de um local onde é necessário ser mais discreta o comprimento deve ser na altura do joelho ou até alguns dedos abaixo, opte pelos modelos lisos e neutros afinal, o caimento já chama atenção por si só manter a harmonia é essencial. Não deixe de conhecer quais serão as próximas tendências da moda evangélica 2020 clique aqui.

Vestidos Tubinho com Babado 2020

Um detalhe que dá um charme a mais aos vestido tubinho é o babado seja, no ombro, manga ou até na barra faz toda diferença porém, se você possuí quadril largo este detalhe na barra não favorecerá seu biotipo.

Vestido tubinho para festas 2020

Depois, que comecei a seguir o estilo de vida minimalista comecei a dar preferência para roupas versáteis que eu possa usar em diferentes ocasiões desde um simples aniversário até a formaturas e casamentos, e o vestido tubinho preto superou minhas expectativas para compor um look mais chique eu uso e abuso dos acessórios, salto alto e finalizo com uma make e penteado mais arrumadinho, já no dia-a-dia um tênis ou rasteira caí super bem.

Deixe um comentário